Projetos e Apresentações do Quebra Baque

O Quebra Baque desenvolveu e executou diversos projetos ao longo de  sua história, além de ter realizado centenas de apresentações em eventos, no Brasil e exterior.

Listamos alguns abaixo


Quebra Baque Circulação

Durante o ano de 2012, o Quebra Baque realizou turnês por Pernambuco com o suporte do Fundo de Apoio a Cultura (FUCULTURA) no projeto Quebra Baque Circulação.O projeto realizou workshop e apresentações em Fernando de Noronha, Garanhuns, Palmares, Triunfo e Recife. O objetivo do projeto foi levar cultura popular a áreas mais carentes de acesso ao mesmo, para dar maior vislumbre aos habitantes dessas localidades a respeito da cultura do estado.

Diversidade Percussiva

Quebra Baque organizou, com a o apoio da Prefeitura do Recife, o Diversidade Percussiva, com Participação de outros grupos de percussão que atuam no Recife Antigo, como a Cabra Alada e Corpus Percussivos.

Ocupação Moda Cultural

Quebra Baque participou da Abertura da tradicional Ocupação Moda Cultural, no Paço Alfandega, em Recife.

Viva Recife Antigo

O Quebra Baque participou da abertura do Viva o Recife Antigo e retornou diversas vezes ao mesmo palco nos anos de 2012 e 2013,

Quebra Baque no Birosca de Olinda

Durante as prévias do Carnaval 2012 e 2014, o Quebra Baque participou da abertura do bar Birosca, em Olinda. Fotos gentilmente cedidas pelas Justpress.


Quebra Baque em Fernando de Noronha

Quebra Baque em Fernando de Noronha

Quebra Baque em Frankfurt

Diversidade Percussiva

Diversidade Percussiva – Recife Antigo

Inauguração do Birosca de Olinda – Olinda

Quebra Baque em Paris

Quebra Baque em ViennaQuebra Baque em Vienna